Total de visualizações de página

sábado, junho 25, 2011

Como eu fui uma criança boba achando que ia chegar aos meus 15 ou 18 anos eu poderia fazer tudo o que eu tinha vontade. Eu quero voltar no tempo, quero aproveitar mais o que tinha quando era uma criança. Sinto falta das minhas não - preocupações e da minha mãe me dando comida na boca. Sinto falta  de ficar em frente é tv. Sinto falta de achar graça de toda a piada, de rir todo o tempo. Sinto falta de estar feliz com frequência, de desenhar papai e mamãe e achá-los perfeitos. Sinto falta de quando eu não sabia o que era querer tanto outra pessoa e não ter. Sinto falta dos meus machucados que saravam em pouco tempo enquanto os de agora levam meses. Ás vezes eles nem se vão, ás vezes eles ficam só pra me lembrar que eu cresci, e que nunca voltarei ao tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário